CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Para Kennedy, Congresso deve aprovar impeachment

Jornalista diz que rompimento do PMDB com o governo, anunciado nesta tarde, "torna praticamente inevitável a aprovação do impeachment da presidente" Dilma e "também indica que será provável que o Senado aceite processar Dilma Rousseff por crime de responsabilidade"; para Kennedy Alencar, "a saída do PMDB indica um colapso político do governo Dilma. Mostra que naufragou sua articulação política"

Jornalista diz que rompimento do PMDB com o governo, anunciado nesta tarde, "torna praticamente inevitável a aprovação do impeachment da presidente" Dilma e "também indica que será provável que o Senado aceite processar Dilma Rousseff por crime de responsabilidade"; para Kennedy Alencar, "a saída do PMDB indica um colapso político do governo Dilma. Mostra que naufragou sua articulação política" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Kennedy Alencar avalia que o rompimento do PMDB com o governo, anunciado na tarde desta terça-feira 29 em uma curta reunião na Câmara dos Deputados, "torna praticamente inevitável a aprovação do impeachment da presidente" Dilma Rousseff e "também indica que será provável que o Senado aceite processar Dilma Rousseff por crime de responsabilidade".

Kennedy acredita que "como é o maior partido da Câmara e o principal aliado do PT, a saída do PMDB do governo servirá como uma senha para que partidos como o PP, o PSD, o PR e outros sigam o mesmo caminho". "Isso significa que Dilma pode perder o poder ao longo do mês de abril", prevê.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A saída do PMDB indica um colapso político do governo Dilma. Mostra que naufragou sua articulação política", conclui o jornalista.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO