CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Para não contrariar bancadas da Bíblia, boi e bala, Bolsonaro censura publicidade ministerial

Secretaria de Comunicação da Presidência, que responde diretamente às demandas de Jair Bolsonaro, censurou a proposta de uma propaganda para divulgação do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, que conta a história de um homem ferido por tiros e que tem a bala alojada no corpo há 27 anos. A censura se deu porque a história contada contraria bandeiras das bancadas da “bala, Bíblia e boi”

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A Secretaria de Comunicação da Presidência, que responde diretamente às demandas de Jair Bolsonaro (PSL), censurou a proposta de uma propaganda para divulgação do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, que conta a história de um homem ferido por tiros e que tem a bala alojada no corpo há 27 anos. Em abril, Bolsonaro já havia censurado uma propaganda do Banco do Brasil com foco na diversidade.

Segundo a coluna da jornalista Bela Megale, na edição desta segunda-feira (5) do jornal O Globo, a censura se deu porque a história contada contraria bandeiras das bancadas da “bala, Bíblia e boi”. Moro teria ficado chateado com o veto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra mna Revista Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO