CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Perfil ligado a Carluxo divulga supostas conversas de David Miranda

O perfil disparador de fake news Pavão Misterioso, que seria controlado por Carlos Bolsonaro, divulgou prints de supostas conversas comprometedoras entre Glenn Greenwald, seu marido David Miranda, o jornalista Leandro Demori e o ex-deputado federal Jean Wyllys

Família de Glenn Greenwald recebe ameaças de morte (Foto: RICARDO MORAES)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da revista Fórum – O perfil do Twitter “Pavão Misterioso”, apontado como perfil fake do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e conhecido por ser um disparador de notícias falsas, reapareceu neste sábado (6) com ataques ao jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil e responsável pela divulgação de conversas que desnudam a atuação do ministro Sérgio Moro na Lava Jato, e também ao seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), além do ex-deputado federal Jean Wyllys e do jornalista Leandro Demori. O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) também é citado.

“Pois é Glenn, agora vamos dançar a sua música, já que vale invasão e informação anônima, saia dessa agora. Te pegamos, aliás, vc e seus capachos, tal qual vc é de Pierre, avançaram na escala humana de podridão. A nova corja, né Demori?”, diz o tuíte do perfil que acompanha o primeiro de uma série de prints que consistiriam em mensagens trocadas via Telegram que seriam comprometedoras para Greenwald, Miranda, Wyllys e Demori. Os supostos diálogos teriam sido obtidos através de uma invasão hacker ao celular do marido do editor do The Intercept Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO