Pernambuco pode ter a sua própria Campus Party

Uma dos maiores eventos do setor tecnolgico do mundo poder chegar a Pernambuco, ideia que ser discutida em reunio nesta sexta (02) entre os produtores da Campus Party, a Prefeitura de Recife o Governo do Estado

Pernambuco pode ter a sua própria Campus Party
Pernambuco pode ter a sua própria Campus Party (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Beatriz Braga _PE247 - Esta sexta-feira (02) poderá terminar com uma boa notícia para amantes de tecnologia, se as especulações de que a Campus Party aterrissará em Pernambuco sejam confirmadas na reunião entre representantes do evento, a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado. As indagações sugerem que, caso o acordo vigore, a data escolhida para realização da feira seja no próximo mês de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

Nas negociações com os patrocinadores para a expansão da Campus Party no Brasil foi lembrada a importância do papel pernambucano na área tecnológica do país que, inclusive, foi representada na edição do ano passado do evento pelos estudantes da Universidade Federal de Pernambuco, que levaram um prêmio de R$ 100 mil para casa.

Com berço criado na Espanha, a Campus Party é reconhecida mundialmente por atrair milhares de pessoas para debater, através de oficinas, conversas, palestras e outras atividades, sobre as áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. Em 2007, o evento chegou a São Paulo e na última edição, em fevereiro, reuniu sete mil participantes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email