'Piada', diz filho de Bolsonaro sobre acusação de tentar calar a imprensa

Após Jair Bolsonaro bloquear o editor-executivo da versão brasileira do The Intercept, Leandro Demori, em suas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PPSL-RJ) disse ser uma "piada" as afirmações de que seu pai estaria tentando cercear o trabalho da imprensa; "O PT tenta desde 2002 controlar todos os meios de comunicação. Em 2018, o controle da mídia e internet também estava em seu plano de governo. Mas Bolsonaro que é acusado de querer calar a imprensa porque bloqueou um militante esquerdista mal educado em seu perfil pessoal. Piada!", postou no Twitter

'Piada', diz filho de Bolsonaro sobre acusação de tentar calar a imprensa
'Piada', diz filho de Bolsonaro sobre acusação de tentar calar a imprensa

247 - Após Jair Bolsonaro bloquear o editor-executivo da versão brasileira do The Intercept, Leandro Demori, em suas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PPSL-RJ), filho do presidente eleito, disse ser uma "piada" as afirmações de que seu pai estaria tentando cercear o trabalho da imprensa.

"O PT tenta desde 2002 controlar todos os meios de comunicação. Em 2018, o controle da mídia e internet também estava em seu plano de governo. Mas Bolsonaro que é acusado de querer calar a imprensa porque bloqueou um militante esquerdista mal educado em seu perfil pessoal. Piada!", postou o vereador no Twitter.

Demori, que também responde pela direção da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), criticou Bolsonaro por ter feito o bloqueio na rede social que ele costuma utilizar para a fazer os anúncios oficiais do futuro governo. impedido de realizar o seu trabalho. "Isso se chama silenciar. Bloquear me impede de ver o que ele escreve, como futuro chefe da nação, com salário pago pelos meus impostos. Me impede de fazer perguntas publicamente a ele e de debater com ele", escreveu o jornalista.

Confira o Twitter de Carlos Bolsonaro sobre o assunto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247