CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

‘Por que a mídia fica puta com Lula e não com Cunha?’

Jornalista Xico Sá se revolta com a indignação dos "amigos da mídia" apenas contra o ex-presidente Lula, mas não contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu no STF e agora comanda um processo de impeachment; "Eduardo Cunha voltou com tudo e ñ sofreu uma questão da mídia brasileira. Zero. Num país minimamente sério Eduardo Cunha ñ pode comandar impeachment. Chega!", postou no Twitter

Jornalista Xico Sá se revolta com a indignação dos "amigos da mídia" apenas contra o ex-presidente Lula, mas não contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu no STF e agora comanda um processo de impeachment; "Eduardo Cunha voltou com tudo e ñ sofreu uma questão da mídia brasileira. Zero. Num país minimamente sério Eduardo Cunha ñ pode comandar impeachment. Chega!", postou no Twitter (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Xico Sá se irritou com a revolta seletiva da imprensa, que mostra indignação contra o ex-presidente Lula, mas não faz uma crítica contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu no Supremo Tribunal Federal e agora comanda um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

"Eduardo Cunha voltou com tudo e ñ sofreu uma questão da mídia brasileira. Zero. Num país minimamente sério Eduardo Cunha ñ pode comandar impeachment. Chega!", postou Xicá Sá no Twitter. O deputado instalou a comissão especial do impeachment nesta quinta-feira 17.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele pergunta aos colegas jornalistas: "Agora falando para os meus amigos da mídia, Pq vcs ficam putos c/ lula e ñ vejo nenhum de vcs reclamando ao vivo de Eduardo Cunha?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO