Press TV, televisão estatal iraniana, tem página excluída pelo Facebook

Segundo a televisão estatal do Irã, Press TV, a página tinha quase 4 milhões de seguidorese foi excluída pelo Facebook “sem qualquer aviso ou explicação”

Facebook
Facebook
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Press TV247 - A televisão estatal do Irã, Press TV, usou o Twitter para anunciar que teve sua conta no Facebook excluída pela plataforma. Segundo a emissora, a conta foi excluída “sem qualquer aviso ou explicação”. A página tinha quase “4 milhões de seguidores”.

Apesar dos motivos da exclusão não terem sido justificados pelo Facebook, o banimento da página da Press TV ocorreu em meio as crescentes tensões entre o Irã e os Estados Unidos.

Em junho do ano passado, o Facebook havia sializado a Press TV do Irã, e as agências Sputnik, da Rússia,  e a Xinhua, da China, como "mídia estatal”. 

Confira a postagem da Press Tv sobre o assunto.  

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247