CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Pressão da RedeTV! por ajuda gera mal-estar no governo

Emissora controlada por Amílcare Dallevo tem buscado apoio oficial, mas o Planalto está incomodado com problemas trabalhistas; cerca de 200 funcionários demitidos no ano passado não receberam as rescisões e também descobriram que o FGTS não foi recolhido; enquanto isso, empresário leva vida de sultão, com a jovem esposa Daniela Albuquerque

Pressão da RedeTV! por ajuda gera mal-estar no governo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - De todos os grupos de mídia em dificuldades (e são quase todos), nenhum tem causado tanto mal-estar no governo federal quanto a RedeTV!, do empresário Amílcare Dallevo, que tem feito intensa pressão no Palácio do Planalto por apoio oficial.

O problema é que o governo tem a informação de que 200 funcionários demitidos no fim do ano passado não receberam as rescisões trabalhistas. O mais grave é que a RedeTV!, mesmo não tendo cumprido com suas obrigações, afirmou ter pago as rescisões à Receita Federal, o que tem dificultado as declarações de Imposto de Renda dos ex-funcionários. Além disso, os trabalhadores também descobriram que não foi feito o recolhimento do FGTS – o que constitui apropriação indébita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, Dallevo, que se casou com a jovem apresentadora Daniela Albuquerque, leva uma vida de sultão. Construiu a maior casa de São Paulo e sua esposa posta fotos em redes sociais das últimas viagens internacionais do casal – o que também ocorre com o número 2 da emissora, Marcelo Carvalho, e a esposa Luciana Gimenez.

A ordem, no governo, é não atender nenhum pedido da RedeTV! enquanto a emissora não comprovar que quitou suas obrigações trabalhistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO