Prisão de Temer é troco da Lava Jato, diz Merval

O jornalista Merval Pereira afirma que a operação Lava Jato, desacreditada pelo volume de ilegalidades e pelo escancarado oportunismo penal, buscou com a prisão de Temer dar o troco pela pressão que vem sofrendo, sobretudo do STF (Supremo Tribunal Federal); ele diz que é o modus operandi da operação: dar o troco imediato para deixar a sensação de que não são passíveis de controle; "cada vez que sofrem uma derrota, dão o troco alto", diz o jornalista

Prisão de Temer é troco da Lava Jato, diz Merval
Prisão de Temer é troco da Lava Jato, diz Merval

247 - O jornalista Merval Pereira afirma que a operação Lava Jato, desacreditada pelo volume de ilegalidades e pelo escancarado oportunismo penal, buscou com a prisão de Temer dar o troco pela pressão que vem sofrendo, sobretudo do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele diz que é o modus operandi da operação: dar o troco imediato para deixar a sensação de que não são passíveis de controle. "Cada vez que sofrem uma derrota, dão o troco alto", diz o jornalista. 

Em sua coluna no jornal O Globo, Merval ainda diz: "havia uma quase certeza de que Temer iria ser preso quando perdesse as imunidades, mas havia também uma dúvida se seria mesmo preso por ser ex-presidente da República."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247