Quase demitido, Mandetta ganha 98 mil seguidores em menos de 24h

De acordo com a análise da Bites Consultoria, 30% dos 2,1 milhões de tuítes citando o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nos últimos doze meses foram publicados apenas na segunda-feira (6)

Luiz Henrique Mandetta
Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A quase saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde fez o titular da pasta ganhar, em menos de 24 horas, mais de 98 mil novos seguidores no Twitter, Facebook e Instagram. "Não tenho dúvida de que foi a maior marcha à ré da gestão Bolsonaro", disse Manoel Fernandes, da Bites Consultoria. 

De acordo com a análise da empresa, feita a pedido da Coluna do Estadão, 30% dos 2,1 milhões de tuítes citando o ministro nos últimos doze meses foram publicados apenas na segunda-feira (6). 

Mandetta é a favor do isolamento social. A pasta prevê um surto de coronavírius, com previsão para começar entre 4 e 10 de maio. Já Bolsonaro havia classificado o coronavírus como uma "gripezinha", como uma "fantasia propagada pela mídia" e pediu a reabertura do comércio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email