Quem tem um guru desequilibrado é o quê? E seus funcionários?, indaga Haddad

Ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad faz uma pergunta importante, em alusão à declaração do ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que em entrevista à Folha chamou Olavo de Carvalho, ideólogo do governo Bolsonaro, de "desequilibrado"

Quem tem um guru desequilibrado é o quê? E seus funcionários?, indaga Haddad
Quem tem um guru desequilibrado é o quê? E seus funcionários?, indaga Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad faz uma pergunta importante nesta segunda-feira 25, no Twitter, em alusão à declaração do ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que em entrevista à Folha de S.Paulo chamou Olavo de Carvalho, ideólogo do governo Bolsonaro, de "desequilibrado". "Perguntas: quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?", indaga Haddad.

Na entrevista, Santos Cruz afirmou: "Eu nunca me interessei pelas ideias desse sr. Olavo de Carvalho". "Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente", criticou ainda.

O guru do clã Bolsonaro tem feito duras críticas públicas aos militares que integram o governo – em especial, ao vice-presidente, general Hamilton Mourão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247