Rachel Sheherazade sai de rede social e desabafa: 'Afasta de mim esse cale-se'

A jornalista Rachel Sheherazade, 45, do STB, informou que desativou a sua conta no Twitter. Também escreveu no Facebook: "Afasta de mim esse cale-se", em alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar. Silvio Santos recebe neste domingo (11) o empresário Luciano Hang, que havia cobrado a demissão dela

247 - A jornalista Rachel Sheherazade, 45, do STB, informou que desativou a sua conta no Twitter. Na madrugada deste sábado (10), ela escreveu no Facebook: "Afasta de mim esse cale-se",  fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar.

O futuro da jornalista parece incerto na emissora desde que ela passou a criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na última sexta (9), Rachel foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal.

A emissora disse apenas que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração.

O dono do SBT, Silvio Santos, receberá, neste domingo (11), o empresário Luciano Hang em seu programa.

Apoiador de Bolsonaro, Hang publicou nas redes sociais, em junho, uma indireta à apresentadora do SBT Brasil, afirmanando que Silvio Santos deveria demití-la. Sheherazade disse que iria processá-lo (veja aqui).

O contrato da jornalista com a emissora termina em outubro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247