Rádios Globo e CBN podem acabar

Ex-produtor, repórter e apresentador na Rádio Globo, o jornalista Robson Aldir diz ter recebido mensagens de ex-colegas de trabalho e ouvintes relatando que o fim da emissora estaria próximo. Outro jornalista, o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, também afirma que "o Grupo Globo começou a informar internamente a (alguns) funcionários das rádios CBN e Globo que as duas marcas devem desaparecer. Serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM"

Rádios Globo e CBN podem acabar
Rádios Globo e CBN podem acabar (Foto: Reprodução)

247 - Ex-produtor, repórter e apresentador na Rádio Globo, o jornalista Robson Aldir diz ter recebido mensagens de ex-colegas de trabalho e ouvintes relatando que o fim da emissora estaria próximo. Outro jornalista, o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, também afirma que "o Grupo Globo começou a informar internamente a (alguns) funcionários das rádios CBN e Globo que as duas marcas devem desaparecer. Serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM. Neste domingo, a coluna confirmou com três fontes diferentes a informação publicada em primeira mão pelo site G7".

Sobre a GloboNews FM e Multishow FM, Aldir afirma no site SRzd que "a linha de programação não está decidida, mas já se sabe que a frequência vai retransmitir boa parte do conteúdo do canal de TV, e a outra certeza é que a equipe de esportes da rádio, numa época remota considerada um verdadeiro símbolo da rádiodifusão do país e na atualidade apontada como um dos grandes motivos do naufrágio da empresa, está fora".

Em nota, "a direção geral do Sistema Globo de Rádio (SGR) informa que são totalmente infundados os boatos que circulam na internet. A CBN é um sucesso estabelecido e a rede de rádios de notícias que mais cresce no Brasil, não havendo nenhuma possibilidade de sua descontinuidade".

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247