Reação da direita e da grande mídia aos 36% de Lula: silêncio e gaguejos

Fernando Brito escreve no Tijolaço que a liderança de Lula na pesquisa Datafolha causou um grande silêncio na direita e na grande mídia; ex-presidente lidera todos os cenários e com ampla vantagem para os rivais; "A grande maioria dos comentaristas políticos da grande mídia está em silêncio, depois de uma quinzena em que decretou que “agora, Lula acabou. E vem o Datafolha e mostra o “defunto” não apenas vivo como esbanjando saúde, com taxas de crescimento eleitoral mais do que vigorosas", diz Brito

lula
lula (Foto: José Barbacena)

247 - Fernando Brito escreve no Tijolaço que a liderança de Lula na pesquisa Datafolha causou um grande silêncio na direita e na grande mídia. O ex-presidente lidera todos os cenários e com ampla vantagem para os rivais.

"A grande maioria dos comentaristas políticos da grande mídia está em silêncio, depois de uma quinzena em que decretou que “agora, Lula acabou. E vem o Datafolha e mostra o “defunto” não apenas vivo como esbanjando saúde, com taxas de crescimento eleitoral mais do que vigorosas", diz Brito.

"Como estão baratinados os dois partidos mais importantes do Brasil: a mídia e o PC, Partido de Curitiba", diz.

Leia o artigo completo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247