Recado de Merval confirma: Globo está em guerra contra Bolsonaro

Em post publicado neste domingo, o jornalista Merval Pereira, que é quem melhor vocaliza os interesses de João Roberto Marinho, afirma que o caso do ex-assessor Fabrício Queiroz é ainda mais grave do que parece, numa indicação de que Globo e bolsonarismo estão em guerra; ontem, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, recomendou guerra entre o futuro governo e a imprensa; verbas de publicidade oficial serão comandadas por um preposto de Carlos Bolsonaro, a quem Jair se refere como "meu pitbull"

Recado de Merval confirma: Globo está em guerra contra Bolsonaro
Recado de Merval confirma: Globo está em guerra contra Bolsonaro

247 – Em post publicado neste domingo, o jornalista Merval Pereira, que é quem melhor vocaliza os interesses de João Roberto Marinho, dono da Globo, afirma que o caso do ex-assessor Fabrício Queiroz é ainda mais grave do que parece. "Se analisado em suas diversas facetas, o caso do motorista de Flávio Bolsonaro é mais grave do que o provável desvio de parte do salário dos seus funcionários. O STF proíbe a contratação de parente de servidor comissionado. No caso, há o motorista, a mulher dele, as duas filhas, o ex-marido da mulher e a filha dele. Muitos sem prestarem qualquer serviço. E se completa com a indisfarçável cumplicidade do futuro presidente, ao contratar uma das filhas, exonerada ao mesmo tempo que o motorista, quando o escândalo veio à tona, numa provável tentativa de encobrimento", escreveu Merval.

Trata-se de um indicação claríssima de que Globo e bolsonarismo estão em guerra. Ontem, por sinal, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, recomendou guerra entre o futuro governo e a imprensa. Na coluna de Lauro Jardim, informa-se que verbas de publicidade oficial serão comandadas por um preposto de Carlos Bolsonaro, a quem Jair se refere como "meu pitbull".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247