Record cancela debate entre candidatos a prefeito de São Paulo

A emissora afirmou que a medida objetiva garantir a segurança de todos os participantes em meio à pandemia de Covid-19

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Record informou nesta terça-feira (6) que não realizará em 2020 o debate entre candidatos a prefeito de São Paulo no primeiro turno. A justificativa da emissora é de que a medida visa assegurar a segurança de todos os participantes em meio à pandemia de Covid-19.

"A Record TV preza pela saúde de seus colaboradores e de seus convidados. Por isso, depois de consultar uma comissão de médicos e de técnicos em medicina do trabalho, a emissora entendeu que não há condições de promover o encontro com segurança", diz a nota.

O grande número de candidatos e de assessores que participariam da transmissão também foi motivo para o cancelamento. Sem contar os profissionais responsáveis pela realização do evento, 33 pessoas estariam dentro do estúdio de gravação.

O primeiro debate, feito pela Band, contou com a presença de 11 candidatos em São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247