Record contrata bolsonarista Augusto Nunes para comandar seu portal de notícias

Jornalista assume a direção do portal R7 no dia 18 de janeiro. Ele já é colunista do portal e continuará como comentarista da TV Record, ampliando seu vínculo com o grupo de mídia mais alinhado ao bolsonarismo, onde está desde outubro de 2019

Augusto Nunes
Augusto Nunes (Foto: TV Cultura – Roda Viva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Augusto Nunes, aliado do governo Bolsonaro, será o novo diretor de redação do portal R7, do Grupo Record. Ele assumirá o cargo no dia 18 de janeiro. 

Nunes já é colunista do site e continuará como comentarista na TV Record. Com isso, amplia seu vínculo com o grupo de mídia mais alinhado ao bolsonarismo, onde entrou em outubro de 2019. O grupo está entre os preferidos do presidente.

“A Record tem sido sempre protagonista da história da comunicação no Brasil. É um desafio especialmente honroso juntar-me à equipe que está liderando mais um belo momento dessa trajetória vitoriosa”, comentou, segundo o site PropMark.

Segundo o ex-ministro do governo Gustavo Bebianno, já falecido, Augusto Nunes já foi sondado para assumir a Secretaria de Comunicação, mas teria recusado o convite.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email