Record ignora pesquisa que pediu e exibe outra mais favorável para beneficiar Crivella

"Jornal da Record" apresentou os resultados de quatro pesquisas eleitorais que encomendou em São Paulo, Goiânia, Belém e Palmas. Mas não mostrou os dados de outra, que também contratou, no Rio

Jornal da Record e Marcelo Crivella
Jornal da Record e Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A emissora Record, do empresário evangélico Edir Macedo, omitiu uma pesquisa para beneficiar o candidato à prefeitura do Rio Marcelo Crivella, que também é evangélico. 

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL, às vésperas das eleições municipais, o "Jornal da Record" deste sábado (14) apresentou os resultados de quatro pesquisas eleitorais que encomendou ao instituto Real Time Big Data em São Paulo, Goiânia, Belém e Palmas. Mas não mostrou os dados de outra, que também contratou, no Rio.

A pesquisa no Rio, não divulgada pelo JR, trouxe o candidato Eduardo Paes (DEM) com 33% as intenções de votos, e o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), e a delegada Martha Rocha (PDT) empatados na segunda posição com 15% cada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247