Reinaldo Azevedo: a direita fez um trabalho porco

O jornalista Reinaldo Azevedo diz que a direita caiu na armadilha da esquerda e será derrotada seja qual for o resultado das eleições; o colunista diz: “que trabalho porco fez isso a que chamam ‘direita brasileira’ quando se ajoelhou aos pés de mistificadores e virou as costas para o país!”

Reinaldo Azevedo
Reinaldo Azevedo (Foto: Gustavo Conde)

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo diz que a direita caiu na armadilha da esquerda e será derrotada seja qual for o resultado das eleições. O colunista diz: “que trabalho porco fez isso a que chamam ‘direita brasileira’ quando se ajoelhou aos pés de mistificadores e virou as costas para o país!”.

“Ao se subordinar à agenda do “Partido da Polícia”, os ditos conservadores brasileiros —na maioria, ficou claro, um bando de reacionários destituídos de tudo: de eira, beira, livros e apreço pela democracia— não se deram conta de que estavam caindo na armadilha da esquerda.

Quando se juntaram ao “fora Temer” e aderiram ao golpismo liderado por Rodrigo Janot, permitiram que os esquerdistas fizessem tábula rasa de conquistas reais, efetivas, que tiraram o país do caos em que o petismo o havia jogado. Nota: cadê os “liberais” para declarar que Michel Temer e Pedro Parente fizeram o certo na Petrobras?

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247