CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro é o nome da Lava Jato

O colunista Reinaldo Azevedo diz que o Ministério público Federal e a Polícia Federal já têm o seu candidato a presidente: Jair Bolsonaro; Azevedo chama a popularidade de Bolsonaro entre agentes da justiça de ‘aberração’ e de ‘teratologia moral’; bem humorado, o colunista diz que leu o manifesto de FHC e congêneres com ‘estoica melancolia’

Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Reinaldo Azevedo diz que o Ministério público Federal e a Polícia Federal já têm o seu candidato a presidente: Jair Bolsonaro. Azevedo chama a popularidade de Bolsonaro entre agentes da justiça de ‘aberração’ e de ‘teratologia moral’. Bem humorado, o colunista diz que leu o manifesto de FHC e congêneres com ‘estoica melancolia’.

“O texto [do manifesto de FHC] é bom. É desejável que "democratas e reformistas" tentem conjurar os reacionarismos opostos e combinados da esquerda e da extrema direita, que impõem desde já a sua agenda: o acordo celebrado pelo governo com os ditos caminhoneiros é uma ode ao atraso, ao corporativismo e ao cartorialismo. Como foi possível?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(...)

O presidente ficou sozinho. Como num conto de Lygia Fagundes Telles, "vivos e mortos desertaram todos". Os líderes do Congresso, os governadores e os presidenciáveis sumiram. Boa parte da imprensa assistiu a práticas terroristas como quem diz: "Hoje é sexta-feira, dia 8 de junho. Faz frio..." PT, seus cronistas, Ciro e afins aproveitaram a deixa: "Vejam no que dá o golpismo..." O raciocínio é asnal.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO