CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro sabia do aumento; não o evitou só para revogá-lo

Colunista diz que presidente "agiu com método" ao barrar o preço do diesel e agradar aos caminhoneiros; "O método da loucura que caracteriza o populismo de extrema-direita que está no poder e que alguns lesados acreditam que pode ser domesticado. Não por acaso, o bolsonarismo de raiz estava em festa ontem", diz ele

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro sabia do aumento; não o evitou só para revogá-lo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo detalha a cronologia dos fatos no episódio do impedimento de reajuste do diesel pelo presidente Jair Bolsonaro e alerta que "Bolsonaro sabia do aumento" do combustível pela Petrobrás, mas aguardo o reajuste para poder revogá-lo. Leia sua coluna.

"Engana-se quem acha que Jair Bolsonaro teve um faniquito, pegou o telefone, ligou para o presidente da Petrobras e determinou que este voltasse atrás e suspendesse o reajuste do preço do diesel. Houve muito mais método do que isso: o método da loucura que caracteriza o populismo de extrema-direita que está no poder e que alguns lesados acreditam que pode ser domesticado. Não por acaso, o bolsonarismo de raiz estava em festa ontem", escreve Reinaldo Azevedo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu tenho um pouco de pena desses moços e moças que caíram no conto do Bolsonaro liberal. Não tanto pelo dinheiro que eventualmente vão perder. Mas porque deve ser chato perceberem-se feitos de trouxa", ironiza, sobre a perda de credibilidade do presidente junto ao "mercado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO