Reinaldo Azevedo diz que impeachment de Bolsonaro entra no radar

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma em artigo que Bolsonaro corre o risco de não concluir seu mandato e assinala que o próprio presidente mencionou nesta quinta-feira a palavra "impeachment"

www.brasil247.com - Reinaldo Azevedo diz que impeachment de Bolsonaro entra no radar
Reinaldo Azevedo diz que impeachment de Bolsonaro entra no radar


247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirma em artigo que Bolsonaro corre o risco de não concluir seu mandato e assinala que o próprio presidente mencionou nesta quinta-feira a palavra "impeachment".

"Assistimos a um filme previsível, com roteiro desconjuntado e bufões da pior espécie", escreve Azevedo.

"Se o presidente Jair Bolsonaro continuar a ouvir apenas a horda de malucos que o cerca, não conclui o seu mandato. Já cometeu, e deixei isto claro há algum tempo nesta coluna, uma penca de crimes de responsabilidade. Aliás, ele falou nesta quinta (16) a palavra "impeachment" pela primeira vez".

"Falta que o ambiente político degenere o suficiente para que perca o apoio de ao menos um terço da Câmara. Os dois terços do Senado viriam por gravidade. Observem que falo em conclusão do "mandato", não do "governo". Este ainda não começou. Nem vai", escreve o jornalista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email