Reinaldo Azevedo: Guedes não está dando conta do recado

"Não há coordenação. Não há governo. Não há proposta", afirma o jornalista Reinaldo Azevedo

Guedes e Bolsonaro têm de falar grosso também com grandes.
Guedes e Bolsonaro têm de falar grosso também com grandes. (Foto: Reprodução | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, no UOL, criticou a falta de ação do ministro da Economia, Paulo Guedes. Azevedo recomenda que Guedes reconheça que não está dando conta do recado. 

"Guedes deveria ter a humildade de reconhecer que não está dando conta do recado e de pedir ajuda. Mas não vai acontecer. Em vez disso, integra a 'Marcha dos Mascarados Sobre o Supremo' e vira orador da turma", escreve o jornalista.

Ele ainda criticou as recentes pautas econômicas do governo: o congelamento de salários do funcionalismo público e a ajuda financeira aos Estados. "Tomo como exemplo a sua ideia fixa de congelar o salário do funcionalismo. Nem se trata de ser contra ou a favor, mas de saber se é essa a prioridade agora. Não é. Associada ao tema, está a ajuda aos Estados. A proposta votada pelo Senado será insuficiente mesmo que o congelamento prevaleça. Não há coordenação. Não há governo. Não há proposta".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247