CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo: Bolsonaro tenta intimidar Congresso e Judiciário

"O presidente que, em cinco meses de governo, já editou dois decretos sobre armas — o segundo deles liberava a compra de fuzis para civis, além de pistolas 9 mm e .40, proposta que sobreviveu no texto aloprado — e assiste inerme à paralisia do programa 'Minha Casa, Minha Vida', por exemplo, está cobrando que Legislativo e Judiciário trabalhem", lembra o jornalista

Reinaldo: Bolsonaro tenta intimidar Congresso e Judiciário
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Só uma pessoa poderia tornar os 'protestos a favor' do governo ainda piores do que foram: Jair Bolsonaro, o presidente da República. E ele não se fez de rogado. Em uma, por assim dizer, 'entrevista' à Rede Record, falou pelos cotovelos. Não que houvesse muita dúvida sobre o caráter de encomenda do protesto — já que foi convocado pelo próprio —, mas lhe coube, no arremate da patuscada, expor o caráter da pantomima. Afirmou:
Foi uma manifestação espontânea. É um povo ordeiro que veio cobrar, pedir aos Poderes Executivo, Legislativo: trabalhem. Coloquem em pauta matérias que interessam para o futuro do nosso Brasil'", escreveu o colunista Reinaldo Azevedo, em artigo sobre os atos neofascistas deste domingo.

"O presidente que, em cinco meses de governo, já editou dois decretos sobre armas — o segundo deles liberava a compra de fuzis para civis, além de pistolas 9 mm e .40, proposta que sobreviveu no texto aloprado — e assiste inerme à paralisia do programa 'Minha Casa, Minha Vida', por exemplo, está cobrando que Legislativo e Judiciário trabalhem", lembra o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO