Reinaldo decreta o fim de Bolsonaro: ou muda ou vai para o abismo

Em mais um artigo em que afirma que Bolsonaro chegou ao fim, o jornalista Reinaldo Azevedo prevê que o presidente da República não vai conseguir fazer a reforma da Previdência nem manter o governo e diz que seu dilema é mudar ou ir para o abismo

Reinaldo decreta o fim de Bolsonaro: ou muda ou vai para o abismo
Reinaldo decreta o fim de Bolsonaro: ou muda ou vai para o abismo (Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)

247 - Em mais um artigo em que afirma que Bolsonaro chegou ao fim, o jornalista Reinaldo Azevedo prevê que o presidente da República não vai conseguir fazer a reforma da Previdência nem manter o governo e diz que seu dilema é mudar ou ir para o abismo.

"Vamos ser claros? Bolsonaro está acabado. Nem três meses de governo, e ele chegou ao fim. E o "bolsonarismo"? A estupidez reacionária sempre esteve por aí. Ela se manifestava antes com modéstia porque o contexto lhe era adverso. Um conjunto de circunstâncias permitiu que viesse à tona, com tudo o que tem de trevoso e ineficaz. Mas também está em declínio".

"Esse Bolsonaro que está aí não vai conseguir fazer a reforma da Previdência nem manter o governo. Ou muda ou vai para o abismo, não sem causar grandes sortilégios ao país. Se quiser continuar na cadeira, vai ter de se reinventar; vai ter de descobrir uma pauta que vá além da intenção, por ele mesmo declarada, de "desfazer" o que outros fizeram, sem que saiba o que ele próprio pretende fazer. Não sei como se vai consolidar esse fim".

Em conclusão, Azevedo diz: O Bolsonaro que foi eleito não vai continuar a governar. Já deu errado. Ou ele inventa outro, ou inventam outro por ele.

Leia a íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247