Reinaldo: Fux, Barroso e Fachin perseguem lula

Reinaldo Azevedo aproveitou sua coluna para comentar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula no Supremo e acusar três ministros da corte de perseguição ao petista.

Reinaldo: Fux, Barroso e Fachin perseguem lula
Reinaldo: Fux, Barroso e Fachin perseguem lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O colunista de direita Reinaldo Azevedo aproveitou sua coluna para comentar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula no Supremo e acusar três ministros da corte de perseguição ao petista.

"Infelizmente, algumas reputações do tribunal estão fazendo um esforço danado para caracterizar perseguição a Lula. O que eu defendo? Aquilo que está escrito no Inciso LVII do Artigo 5º da Constituição.

(...)

Quando Lula e o PT viraram carne queimada, Barroso envergou as vestes da Rainha de Copas do direito penal: "Cortem-lhes a cabeça!". Em companhia de Luiz Fux e de Edson Fachin. Grandes patriotas e heróis improváveis da extrema direita.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247