CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo: ‘monstro do autoritarismo e do atraso, Moro vai se tornando uma figura patética’

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que "Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, vai se tornando uma figura patética"; "Não há futuro nem num pântano nem noutro. Só o monstro do autoritarismo e do atraso. Como estamos experimentando", diz; "Não deixa de ser impressionante que tenha conseguido fazer o país refém de suas artimanhas"

Reinaldo: ‘monstro do autoritarismo e do atraso, Moro vai se tornando uma figura patética’ (Foto: Reprodução | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que "Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, vai se tornando uma figura patética".  "Não há futuro nem num pântano nem noutro. Só o monstro do autoritarismo e do atraso. Como estamos experimentando", diz ele em sua coluna no site Uol.

"Não deixa de ser impressionante que tenha conseguido fazer o país refém de suas artimanhas. Sim, muita coisa explica que assim tenha sido. Entre elas, e isto ficará para outro post, está a tolerância de tribunais com as óbvias ilegalidades que praticou em nome do 'combate à corrupção'", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornalista, "as revelações feitas neste domingo, como já escrevi aqui, evidenciam o concerto de juiz, procurador e até delegado da Polícia Federal com o intuito de manipular a investigação e o andamento da Lava Jato. Mas nada revela tanto o seu caráter e a sua fragilidade como os episódios relativos ao MBL (Movimento Brasil Livre)". "O agora ministro mandou uma mensagem de áudio à turma desculpando-se por ter chamado seus integrantes de 'tontos' em 2016".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO