Reinaldo vai para a Folha e avisa que fica em Veja

Jornal da família Frias atrai para suas páginas o blogueiro Reinaldo Azevedo, que fez fama pela aversão ao PT e a disseminação do ódio no debate político; Editora Abril, de Gianca Civita, não vai abrir mão do passe do polemista profissional; diatribes antes restritas ao site da revista semanal agora serão amplificadas no jornalão de Otávio Frias Filho; em postagem às 15h41, Reinaldo Azevedo finalmente abriu seu jogo: vai para a Folha sim, e continua em Veja; "e, não tardará, haverá  mais novidades", avisa ele; provavelmente rádio Joven Pan e uma TV com sede em São Paulo

www.brasil247.com - Jornal da família Frias atrai para suas páginas o blogueiro Reinaldo Azevedo, que fez fama pela aversão ao PT e a disseminação do ódio no debate político; Editora Abril, de Gianca Civita, não vai abrir mão do passe do polemista profissional; diatribes antes restritas ao site da revista semanal agora serão amplificadas no jornalão de Otávio Frias Filho; em postagem às 15h41, Reinaldo Azevedo finalmente abriu seu jogo: vai para a Folha sim, e continua em Veja; "e, não tardará, haverá  mais novidades", avisa ele; provavelmente rádio Joven Pan e uma TV com sede em São Paulo
Jornal da família Frias atrai para suas páginas o blogueiro Reinaldo Azevedo, que fez fama pela aversão ao PT e a disseminação do ódio no debate político; Editora Abril, de Gianca Civita, não vai abrir mão do passe do polemista profissional; diatribes antes restritas ao site da revista semanal agora serão amplificadas no jornalão de Otávio Frias Filho; em postagem às 15h41, Reinaldo Azevedo finalmente abriu seu jogo: vai para a Folha sim, e continua em Veja; "e, não tardará, haverá  mais novidades", avisa ele; provavelmente rádio Joven Pan e uma TV com sede em São Paulo (Foto: Leonardo Attuch)


247 - Às 12h45, 247 publicou em primeira mão a notícia de que o blogueiro Reinaldo Azevedo, de Veja.com, estava indo fazer sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. Mais de três horas depois, diante da repercussão da notícia, o próprio Azevedo, em seu conhecido estilo brucutu neoconservador, confirmou a informação.

Acrescentou, no entanto, que não deixaria de publicar seus comentários na publicação virtual da Editora Abril. Àquela altura, 247 já informava aos leitores que Azevedo permaneceria em Veja. Antes, veiculamos a notícia de que ele deixaria o site da revista da Abril.

A segunda parte da notícia de 247 não se confirmou, mas, efetivamente, Reinaldo Azevedo vai ocupar um espaço próprio nas páginas da Folha, da família Frias.

Ele também prometeu mais novidades, que devem ser um espaço na Rádio Joven Pan e também em alguma emissora de TV com sede em São Paulo.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email