Reino Unido pede que Meta, controladora do Facebook, e Tik Tok impeçam o acesso à RT

"Escrevi para Meta e Tik Tok pedindo que façam tudo o que puderem para impedir o acesso à RT no Reino Unido", disse a ministra da Cultura britânica, Nadine Dorries

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução | Reuters)


LONDRES (Reuters) - A ministra da Cultura britânica, Nadine Dorries, disse na quinta-feira que escreveu para a empresa de mídia social Tik Tok e para a empresa controladora do Facebook, Meta Platforms, para perguntar se eles poderiam impedir o acesso à rede de televisão estatal russa RT no Reino Unido.

"Fiquei muito feliz em ver ontem que o canal está oficialmente fora do ar nas televisões britânicas depois que foi desligado de Sky, Freeview e Freesat", disse Dorries ao Parlamento.

"Escrevi para Meta e Tik Tok pedindo que façam tudo o que puderem para impedir o acesso à RT no Reino Unido, como fizeram na Europa."

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email