Repórter da Band se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama

Se ontem uma jornalista da Globo foi criticada na cobertura da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, desta vez a repórter Lana Canepa chamou a atenção por um erro mais divertido; ao notificar que o presidente Jair Bolsonaro estaria viajando com a primeira-dama, Lana trocou as bolas: "O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Obama embarcam às 8h da manhã aqui de Brasília"

Repórter da Band se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama
Repórter da Band se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Lana Canepa, da Band, trocou as bolas na noite de sábado (27), em uma aparição ao vivo direto de Brasília. Ao noticiar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estava junto da primeira dama a caminho de São Paulo, onde fará uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia que tem usado desde o atentado que sofreu, Lana deu uma nova cônjuge para o presidente.

"O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Obama embarcam às 8h da manhã aqui de Brasília", disse a jornalista.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247