Ricardo Miranda: 'Danilo Gentili é um patético Bobo da Corte fascista'

O jornalista Ricardo Miranda criticou neste sábado, 13, o humorista de extrema-direita Danilo Gentilli, que foi condenado a seis meses de prisão por injúria conta a deputada Maria do Rosário (PT-RS); "Gentili trocou as piadas por navalhadas morais, que fere e desfere em nome de uma licença para matar – não de rir, mas de ferir ou até assassinar reputações e figuras públicas", diz ele 

Ricardo Miranda: 'Danilo Gentili é um patético Bobo da Corte fascista'
Ricardo Miranda: 'Danilo Gentili é um patético Bobo da Corte fascista' (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

247 - O jornalista Ricardo Miranda criticou neste sábado, 13, o humorista de extrema-direita Danilo Gentilli, que foi condenado a seis meses de prisão por injúria conta a deputada Maria do Rosário (PT-RS). 

"Danilo Gentilli é um triste Bobo da Corte fascista, que trocou as piadas por navalhadas morais, que fere e desfere em nome de uma licença para matar – não de rir, mas de ferir ou até assassinar reputações e figuras públicas. Como são figuras de direta, seus alvos tendem a ser de esquerda. Petistas em sua maior parte. Não é exagero dizer que ajudaram a formatar a figura de Jair Bolsonaro, ainda uma figura tosca e folclórica sem mandato presidencial, que fornecia o material necessário para boas piadas racistas, homofóbicas, sexistas", diz Miranda em seu blog. 

Leia o texto na íntegra no Blog Gilberto Pão Doce

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247