Ricardo Miranda: só uma Super Nanny salva Bolsonaro

O jornalista Ricardo Miranda criticou o presidente Jair Bolsonaro no episódio envolvendo o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência; "O permanente estado de torpor e indecisão de Bolsonaro leva a crer que só uma Super Nanny o salva", diz o jornalista 

Ricardo Miranda: só uma Super Nanny salva Bolsonaro
Ricardo Miranda: só uma Super Nanny salva Bolsonaro

247 - O jornalista Ricardo Miranda criticou o presidente Jair Bolsonaro no episódio envolvendo o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência. 

"Como quem não tem mais bolsa de colostomia tem medo, Bolsonaro optou por manter o 'mentiroso' e fruticultor Bebianno depois que ele prometeu sair atirando, com ou sem porte de arma. O que fez Bolsonaro decidir a queda de braço contra seu filho só as contas de campanha do PSL sabem. O curioso é que, segundo os jornais, Bebianno, cercado de generais por todos os lados no Planalto, contou com a trupe fardada para mantê-lo", diz Miranda em seu blog. 

"Como não é o só o pimpolho da família que apronta, nem é a primeira cagada de Carlos, fica a dúvida, bem colocada pelo articulista político do Correio Braziliense, Luiz Carlos Azedo. 'Não está claro se os filhos atrapalham ou se agem sob orientação do pai'. O permanente estado de torpor e indecisão de Bolsonaro leva a crer que só uma Super Nanny o salva", diz o jornalista. 

Leia o texto na íntegra no Blog Gilberto Pão Doce

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247