Rodrigo Bocardi revela que foi ameaçado por Nego Di: "perturbou minha vida e da minha família" (VÍDEO)

Apresentador da Globo relatou que o "humorista", que saiu do programa Big Brother Brasil com recorde histórico de rejeição, incitou seus seguidores nas redes a ameaçá-lo

Rodrigo Bocardi e Negro Di
Rodrigo Bocardi e Negro Di (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador global do programa Bom dia São Paulo Rodrigo Bocardi fez um desabafo nesta quarta-feira (17) sobre uma série de ameaças que sofreu a mando do “humorista” Nego Di, que saiu do programa Big Brother Brasil nesta terça-feira (16) com recorde histórico de rejeição do público.

Segundo reportagem do portal Istoé Gente, Bocardi contou que os ataques não fora direcionados apenas a ele, mas também a sua família: “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Segundo a reportagem, o jornalista ainda leu uma das mensagens que foram enviadas para ele na época. Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB'”.

“É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, concluiu o global. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email