CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Rossi: brasileiro está feliz e isso ajuda Dilma

Jornalista Clóvis Rossi antecipa pesquisa do Índice de Vida Melhor, que será divulgada no dia 9; segundo ele, o brasileiro é bem mais feliz do que os habitantes dos 34 países da OCDE; isso explicaria, segundo Rossi, por que Dilma teria praticamente o dobro das intenções de voto de seu principal oponente, o tucano Aécio Neves

Jornalista Clóvis Rossi antecipa pesquisa do Índice de Vida Melhor, que será divulgada no dia 9; segundo ele, o brasileiro é bem mais feliz do que os habitantes dos 34 países da OCDE; isso explicaria, segundo Rossi, por que Dilma teria praticamente o dobro das intenções de voto de seu principal oponente, o tucano Aécio Neves (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Clóvis Rossi antecipou os resultados da pesquisa Índice de Vida Melhor, que será divulgada no dia 9. Segundo ele, o brasileiro será apontado como um dos povos mais felizes do mundo, bem acima da média dos 34 países da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico).

Esse índice de satisfação pessoal, diz ele, ajudaria a presidente Dilma Rousseff, que, hoje, teria praticamente o dobro das intenções de voto de seu principal oponente, que é o tucano Aécio Neves. Rossi dá razão a Dilma quando ela afirma que o brasileiro está feliz da porta de casa para dentro, com ganhos de renda que obteve nos últimos anos, mas insatisfeito com o que vê da porta para fora – violência, trânsito caótico, falta de mobilidade urbana etc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Falta à oposição capturar duas coisas: transmitir a confiança de que, dentro de casa, as coisas continuarão bem, e, fora dela, melhorar", diz Rossi. "Se não o fizer, Dilma pulará para os quase 47% com que fechou o primeiro turno em 2010", diz ele (leia mais aqui). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO