CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Rovai: covardia da Folha e Globo com Bolsonaro ameaça a democracia

O jornalista e editor do Portal Fórum, Renato Rovai, destaca que "Bolsonaro está conseguindo vencer o braço de ferro com a imprensa tradicional nesses primeiros dias após a sua vitória; Para ele, a entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, onde afirmou que "os veículos que viessem a fazer jornalismo crítico ao seu governo não irão ter verba publicitária e ainda sentirão o peso da lei" é uma prova cabal da covardia da grande mídia; "A capitulação da Globo e da Folha são sinais claros de que há medo dessas empresas do que possa vir a acontecer com Bolsonaro no poder", observa

Rovai: covardia da Folha e Globo com Bolsonaro ameaça a democracia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

242 - O jornalista e editor do Portal Fórum, Renato Rovai, destaca que "Bolsonaro está conseguindo vencer o braço de ferro com a imprensa tradicional nesses primeiros dias após a sua vitória. A capa de hoje da Folha de S.Paulo é o recibo mais claro e evidente dessa postura covarde. Mas há outros indícios"; Para ele, a entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, onde afirmou que os veículos que viessem a fazer jornalismo crítico ao seu governo não irão ter verba publicitária e ainda sentirão o peso da lei" é uma prova cabal da covardia da grande mídia diante da postura do presidente de extrema direita eleito no último domingo (28).

"Ontem, Bonner sequer teve a coragem de dizer a Bolsonaro que essa sua reação era anti-democrática e ilegal. Que o governo federal tem obrigação de adotar a mídia técnica na distribuição de recursos. Bonner se limitou apenas a fazer considerações positivas acerca da Folha, mas quase que pedindo desculpas a Bolsonaro por não concordar com ele. Aquele editor do JN de garras afiadas e que não deixava os candidatos a presidente sequer responderem questões se escondeu debaixo da mesa. Sobrou um gaguejante apresentador que rapidamente entregou a palavra a Renata Vasconcellos, quase que pedindo socorro para que ela o salvasse da saia-justa", destaca. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje quem esperava um editorial duro do veículo na sua capa por ter sido ameaçado pelo futuro presidente, se decepcionou de novo. A manchete principal ficou para a previdência. E a nota sobre o ataque mereceu pequeno destaque. A capitulação da Globo e da Folha são sinais claros de que há medo dessas empresas do que possa vir a acontecer com suas empresas com Bolsonaro no poder", observa.

Leia a íntegra no Blog do Rovai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO