Sakamoto: Bolsonaro diz que "ganhou", apesar de 13,5 mi sem emprego e 162 mil mortos

“Cada uma dessas vitórias de Bolsonaro representa uma derrota da população. Ao final, será uma goleada. Um 7 a 1 que provocamos a nós mesmos. Pois não é o destino de todo mundo, não. Elegemos esse destino”, escreve o jornalista Leonardo Sakamoto

Brasil247 | ABr
Brasil247 | ABr (Foto: Brasil247 | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto, em sua coluna no portal UOL, relata que, “Após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspender os testes clínicos com a Coronavac, vacina contra o coronavírus, o presidente da República afirmou, no Facebook, nesta terça (10) que esta é ‘mais uma que Jair Bolsonaro ganha’”.

Segundo o jornalista, “ele se referia à disputa que trava com o governador João Doria (PSDB), que fechou contrato com a empresa chinesa que desenvolveu o medicamento”. 

“A justificativa da suspensão seria um ‘evento adverso grave’ Segundo Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, que deve produzir a vacina em São Paulo, foi o óbito de um homem, mas por causas que não têm relação com a vacina”, diz Sakamoto. 

“Cada uma dessas vitórias de Bolsonaro representa uma derrota da população. Ao final, será uma goleada. Um 7 a 1 que provocamos a nós mesmos. Pois não é o destino de todo mundo, não. Elegemos esse destino”, diz. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247