CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: Bolsonaro entende a separação entre público e privado?

"Bolsonaro não conseguiu explicar de maneira satisfatória e republicana como ele mantinha uma assessora, desde 2003, com recursos da Câmara dos Deputados, na Vila Histórica de Mambucaba, Angra dos Reis (RJ), onde conta com uma casa de veraneio", disse o jornalista Leonardo Sakamoto

Sakamoto: Bolsonaro entende a separação entre público e privado? (Foto: Dir.: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro repete à exaustão que apoia a Lava Jato e não foi envolvido em nenhum grande escândalo de corrupção. O que faz sentido uma vez que ele não participou diretamente de nenhum dos governos do PT, PSDB e MDB", diz o jornalista Leonardo Sakamoto.

Segundo ele, "talvez acostumado com Compras de Reeleição, Mensalões, Trensalões, Petrolões, os brasileiros tenham se esquecido que o uso irregular de recursos públicos por parte de representantes dos Três Poderes não se resume a grandes negociadas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro não conseguiu explicar de maneira satisfatória e republicana como ele mantinha uma assessora, desde 2003, com recursos da Câmara dos Deputados, na Vila Histórica de Mambucaba, Angra dos Reis (RJ), onde conta com uma casa de veraneio", disse. "Com o embrólio, o candidato apenas reforça a imagem de que, como muitos outros políticos tradicionais, gasta dinheiro público conforme lhe convém. Porque, ao que tudo indica, dar água para seus cachorros não é interesse público, mas interesse dele e dos cachorros".

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO