Sakamoto: Bolsonaro vai terceirizar o governo do Brasil

"Se ele terceirizar as decisões da economia para o mercado, da segurança pública para as Forças Armadas, da vida no campo para bancada ruralista e das questões das relações humanas para a bancada do fundamentalismo religioso, o que vai fazer no Palácio do Planalto?", questiona o jornalista

Sakamoto: Bolsonaro vai terceirizar o governo do Brasil
Sakamoto: Bolsonaro vai terceirizar o governo do Brasil

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto alerta para a declaração de Jair Bolsonaro, em entrevista neste domingo, admitindo que não entende de economia e que teria que consultar sua equipe.

"Não se espera de um presidente da República um doutorado no tema, mas conhecimento suficiente para não terceirizar a tomada final de decisões", afirma Sakamoto. Ele acrescenta que o pré-candidato "corre o risco, dessa forma, de ser enganado, repetindo o que os donos do dinheiro querem ouvir".

"Se ele terceirizar as decisões da economia para o mercado, da segurança pública para as Forças Armadas, da vida no campo para bancada ruralista e das questões das relações humanas para a bancada do fundamentalismo religioso, o que vai fazer no Palácio do Planalto?", questiona.

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247