CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: depois de estancar CLT, Temer riu dos brasileiros com Cristiane Brasil

De acordo com o jornalista Leonardo Sakamoto, "Temer empurrou goela abaixo da população uma Reforma Trabalhista, que não estava no projeto de país vendido pela chapa Dilma/Temer nas eleições de 2014. Da mesma forma, aprovou uma Lei da Terceirização Ampla, abrindo a possibilidade de precarização de uma massa de trabalhadores"; "Governabilidade. Palavra que justifica tudo, inclusive rifar o trabalhador em nome do trabalhador"

De acordo com o jornalista Leonardo Sakamoto, "Temer empurrou goela abaixo da população uma Reforma Trabalhista, que não estava no projeto de país vendido pela chapa Dilma/Temer nas eleições de 2014. Da mesma forma, aprovou uma Lei da Terceirização Ampla, abrindo a possibilidade de precarização de uma massa de trabalhadores"; "Governabilidade. Palavra que justifica tudo, inclusive rifar o trabalhador em nome do trabalhador" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Michel Temer, em uma ode à governabilidade, indicou a deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, ao cargo de ministra do Trabalho. A Justiça Federal considerou que as condenações trabalhistas que ela sofreu por negar direitos básicos a ex-motoristas era o suficiente para suspender sua posse", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto

"Cristiane Brasil parece ser uma fonte inesgotável de pautas aos jornais. E, desde que começou sua batalha nos tribunais para tentar efetivar a si mesma, tem permanecido nos holofotes de forma bastante negativa. Quanto mais investiga, mais coisa aparece. No blockbuster de terror 'O Estranho Vídeo da Lancha', por exemplo, levou bronca pública do próprio pai que #LacrouNasRedesSociais com um pito na filha", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o blogueiro, "Temer empurrou goela abaixo da população uma Reforma Trabalhista, que não estava no projeto de país vendido pela chapa Dilma/Temer nas eleições de 2014. Da mesma forma, aprovou uma Lei da Terceirização Ampla, abrindo a possibilidade de precarização de uma massa de trabalhadores". "Governabilidade. Palavra que justifica tudo, inclusive rifar o trabalhador em nome do trabalhador".

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO