CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: na iminência de ser abandonado, Temer afaga militares

Jornalista Leonardo Sakamoto alerta para o risco da aproximação de Michel Temer com militares; "Ao buscar neles fiadores, Temer corre o risco de jogar esse esforço no lixo. E ir junto com ele. O general Hamilton Mourão, ao entrar na reserva, afirmou que é necessário que o Poder Judiciário 'expurgue da vida pública' Michel Temer. Certamente, ele vocaliza muitos aposentados e da ativa", afirma

Jornalista Leonardo Sakamoto alerta para o risco da aproximação de Michel Temer com militares; "Ao buscar neles fiadores, Temer corre o risco de jogar esse esforço no lixo. E ir junto com ele. O general Hamilton Mourão, ao entrar na reserva, afirmou que é necessário que o Poder Judiciário 'expurgue da vida pública' Michel Temer. Certamente, ele vocaliza muitos aposentados e da ativa", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto avalia que Michel Temer continua indo aonde ninguém jamais esteve. "Foi o primeiro presidente da República a ser denunciado por crimes, em pleno exercício do mandato, pela Procuradoria Geral da República. Insatisfeito com a façanha, foi o primeiro a ser denunciado duas vezes", diz ele. 

"Agora, é o primeiro presidente da República em exercício que tem seu sigilo bancário quebrado. E dependendo das investigações, que tentam comprovar as suspeitas de que ele recebeu propina para beneficiar empresas do setor portuário, ele pode ser denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro", acrescenta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Sakamoto, diante do cenário adverso, não é à toa que Temer trouxe as Forças Armadas para perto de si. "Antes de entregar o comando da intervenção federal na área de segurança do Rio de Janeiro a um general, ele já havia colocado militares em outros postos-chave, como lembrou reportagem de Gustavo Uribe, na Folha de S.Paulo", diz Sakamoto.

"Ao buscar neles fiadores, Temer corre o risco de jogar esse esforço no lixo. E ir junto com ele. O general Hamilton Mourão, ao entrar na reserva, afirmou que é necessário que o Poder Judiciário 'expurgue da vida pública' Michel Temer. Certamente, ele vocaliza muitos aposentados e da ativa", afirma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a análise na íntegra no Blog do Sakamoto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO