CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: sob Temer, o que despencou não foi o desemprego, mas proteção ao trabalhador

"O governo Temer veio com defeito de fábrica. E todos foram repetidamente avisados que não funcionaria a contento. Mas como tudo é ponto de vista, aquilo que é defeito para alguns é a maior qualidade do mundo para outros", diz jornalista Leonardo Sakamoto

"O governo Temer veio com defeito de fábrica. E todos foram repetidamente avisados que não funcionaria a contento. Mas como tudo é ponto de vista, aquilo que é defeito para alguns é a maior qualidade do mundo para outros", diz jornalista Leonardo Sakamoto (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Qual a diferença entre Maria, que vende bolo na rua para alimentar os filhos desde que perdeu o emprego, e tinha certeza que sua vida não melhorava e membros do governo, economistas e analistas que proferiam discursos triunfantes sobre a retomada da economia e diziam que estava? Ela, que não tem o ensino médio completo ao contrário dos doutores, estava com a razão", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto.

"Nos últimos dois anos, o governo federal tem conduzido o país pela crise econômica, demandando sacrifícios dos mais pobres (congelamento de gastos públicos em serviços básicos, redução de leis de proteção à saúde e segurança do trabalhador e até uma tentativa de dificultar libertações de escravizados) e protegendo os mais ricos (sem taxar dividendos recebidos de grandes empresas, sem criar novas alíquotas do Imposto de Renda para quem ganha muito mais, perdoando dívidas públicas bilionárias)", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, o "governo Temer veio com defeito de fábrica". "E todos foram repetidamente avisados que não funcionaria a contento. Mas como tudo é ponto de vista, aquilo que é defeito para alguns é a maior qualidade do mundo para outros".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO