CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto sobre declaração de Janot: é uma vergonha

O jornalista Leonardo Sakamoto fez referência à declaração do ex-chefe da PGR de que foi ao STF armado para tentar matar o ministro Gilmar Mendes em 2017. "Janot, com essas declarações, é a antítese do espírito da Constituição Federal de 1988', diz. "É uma vergonha essa situação vinda de alguém que prometeu representar o interesse público"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto avalia que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot "estimulou um rosário de brasileiros frustrados e violentos a continuarem tomando caminho igual para resolverem seus problemas". O colunista do Uol fez referência à declaração do ex-chefe da PGR de que foi ao Supremo Tribunal Federal armado para tentar matar o ministro Gilmar Mendes em 2017.

"Janot, com essas declarações, é a antítese do espírito da Constituição Federal de 1988, em que buscamos construir um país capaz de fugir das medidas violentas e autoritárias que vigoraram durante a ditadura, um país capaz de resolver os problemas pelo diálogo. É uma vergonha essa situação vinda de alguém que prometeu representar o interesse público", critica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E havia outras formas de jogar sua biografia na lata do lixo, não sendo necessário arrastar um naco da sociedade junto com ele. Com isso, estimula um dos países mais violentos do mundo, em que parte da população resolve suas diferenças na bala ou na ponta da faca, a buscar alternativas que estejam fora do Estado Democrático de Direito".

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO