Sakamoto: tá liberado chamar governo Bolsonaro de nazista

O jornalista Leonardo Sakamoto condenou a fala do secretário nacional de Cultura, Roberto Alvim, que reproduziu uma fala de Joseph Goebbels, ideólogo da propaganda nazista. “Tá liberado chamar o governo de nazista”, alertou Sakamoto

(Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado | Sec. da Cultura)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto condenou a fala do secretário nacional de Cultura, Roberto Alvim, que reproduziu uma fala de Joseph Goebbels, ideólogo da propaganda nazista. 

"Tá liberado chamar o governo de nazista. Toma-se todo cuidado para não comparar Bolsonaro a Hitler. Mas aí seu secretário da Cultura, Roberto Alvim, grava vídeo copiando Goebbels, ministro da Propaganda de Hitler. Já que o governo saiu do armário, chamemos as coisas por seu nome". 

Para completar o quadro grotesto, Alvim postou seu vídeo com a ópera de Richard Wagner, compositor preferido dos nazistas ao fundo.

Veja a postagem de Sakamoto: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email