CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: Temer quer ser candidato à Presidência? Dica: Cuidado ao escolher o vice

"Michel Temer é o anticandidato à Presidência da República", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto; "Considerando que o seu governo, mesmo com centenas de milhões de reais investidos em criativa propaganda, mantém-se na casa dos 70% de desaprovação, a proximidade com Michel Temer segue radioativa para a maioria dos postulantes presidenciais", diz

"Michel Temer é o anticandidato à Presidência da República", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto; "Considerando que o seu governo, mesmo com centenas de milhões de reais investidos em criativa propaganda, mantém-se na casa dos 70% de desaprovação, a proximidade com Michel Temer segue radioativa para a maioria dos postulantes presidenciais", diz (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Com menos carisma que uma broca de dentista, ostentando uma capivara de declarações misóginas e gafes, tendo já confundido o real com o cruzeiro e a Rússia com a União Soviética, carregando um rosário de acusações de corrupção e compra de voto, reconhecido como o pai das propostas de Reforma Trabalhista e da Reforma da Previdência, sendo visto como alguém que rifou até a liberdade de escravos para se safar e diante de uma economia que não deve mostrar sinais vigorosos de crescimento do emprego formal antes do final do ano, Michel Temer é o anticandidato à Presidência da República", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto.

"Considerando que o seu governo, mesmo com centenas de milhões de reais investidos em criativa propaganda, mantém-se na casa dos 70% de desaprovação, a proximidade com Michel Temer segue radioativa para a maioria dos postulantes presidenciais. Um dos únicos que têm buscado seu abraço – e, ainda assim, com nojinho – é o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Mas a chance dele ser eleito também não é maior que a de cortar a maior árvore do Cerrado com um pacu", continua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o blogueiro, "aprovados a toque de caixa e reduzindo a proteção social da classe trabalhadora, projetos como a PEC do Teto dos Gastos, a Lei da Terceirização Ampla, a Reforma Trabalhista, entre outros, têm sua impressão digital. Nesse sentido, como não amar uma candidatura Michel Temer?", questiona.

"Por outro lado, uma vez no páreo, ele pode ser o Grande Boi de Piranha de uma parte da direita e da centro-direita que lhe dão suporte. Qualquer candidato de seu partido ou por ele formalmente apoiado será questionado publicamente pela proximidade e a corresponsabilidade nos já referidos projetos", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO