"Se isso não é crime eleitoral, o que é?", questiona Florestan Fernandes Júnior sobre campanha antecipada de Bolsonaro em SP

O jornalista classificou a "motociata" de Jair Bolsonaro neste sábado em São Paulo como "farra de campanha da reeleição"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reuters/Amanda Perobelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior criticou neste sábado (12) pelo Twitter a "motociata" de Jair Bolsonaro em São Paulo que, além de gerar aglomeração, causou inclusive um acidente.

Florestan afirmou que Bolsonaro faz campanha antecipada e destacou que a prática configura como crime eleitoral. "É comum presidentes fazerem das inaugurações palanques eleitorais. Sem nada para inaugurar, resta a Bolsonaro fazer”motociata” e carreatas. Hoje em Sampa cerca de 6.300 PMs foram mobilizados na segurança da farra de campanha da reeleição. Se isso não é crime eleitoral, o que é?".

Ao fim da "motociata", Bolsonaro discursou e voltou a propagar diversas mentiras sobre a Covid-19.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email