Segundo Veja, Moro condenou Lula por crime que seria cometido no futuro

De acordo com reportagem no site da revista sobre a ocupação do MTST no triplex do Guarujá, nesta segunda-feira 16, a sentença de Sergio Moro "não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior"

O juiz Sérgio Moro participa do programa Roda Viva
O juiz Sérgio Moro participa do programa Roda Viva (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo a revista Veja, o ex-presidente Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro por um crime que possivelmente ainda iria cometer. A declaração consta em uma reportagem no site da revista sobre a ocupação do MTST no triplex do Guarujá, nesta segunda-feira 16. O grupo defendeu durante a mobilização: "se o triplex é do Lula, é do povo e podemos ficar. Se não for, por que ele está preso?".

"Apesar do discurso do MTST, no entanto, a sentença não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior", publicou a Veja.

O trecho foi destacado pela página Socialista Morena no Facebook, da jornalista Cynara Menezes:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247