CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sem popularidade real, Amoêdo manda comprar nas redes sociais

O candidato do Partido Novo à Presidência nas eleições 2018, João Amoêdo, investe pesado em seu sonho pessoal de demarcar território no mundo político e ampliou sua equipe nas redes sociais, com postagens patrocinadas em busca de eleitores desencantados em geral; o alvo principal é o nicho caracterizado pela notória repulsa em curso com relação ao PSDB, os eleitores moderados de Jair Bolsonaro (PSL) e os indecisos

Sem popularidade real, Amoêdo manda comprar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do Partido Novo à Presidência nas eleições 2018, João Amoêdo, investe pesado em seu sonho pessoal de demarcar território no mundo político e ampliou sua equipe nas redes sociais, com postagens patrocinadas em busca de eleitores desencantados em geral. O alvo principal é o nicho caracterizado pela notória repulsa em curso com relação ao PSDB, os eleitores moderados de Jair Bolsonaro (PSL) e os indecisos. 

A reportagem do Portal Terra, afirma que o "executivo do mercado financeiro (...) defende um programa liberal na economia, com privatizações, simplificação de tributos e diminuição do tamanho do Estado. Segundo os auxiliares do candidato, a campanha tem investido cerca de R$ 4 mil por dia em postagens patrocinadas, que respondem por 20% das interações."  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria destaca também que o alto investimento pessoal do executivo-candidato deu resultados: "a página de Amoêdo no Facebook cresceu 26% em número de likes na última semana, somando 1,95 milhão de curtidas. Segundo dados do Facebook, os vídeos do candidato do Novo foram visualizados 25 milhões de vezes. Nas pesquisas de intenção de voto, porém, Amoêdo continua na ponta de baixo da tabela. O executivo permaneceu estagnado com 1% no mais recente levantamento do Ibope e subiu para 2% no Datafolha. Mas a campanha diz ter sondagens internas que indicariam viés de alta da candidatura." 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO