Sem provas, acusação recorre a Vereza para condenar Lula

Sem querer, a Folha mostrou a fraqueza dos argumentos para a condenação do ex-presidente Lula; em seu espaço "Tendências e Debates", o jornal publicou um artigo contra e outro a favor da condenação do petista no TRF-4; mas, enquanto as razões para inocentar Lula são apresentadas com maestria pelo advogado Cristiano Zanin Martins, os motivos para a condenação são descritos pelo ator Carlos Vereza; nem seus colunistas de direita, como Reinaldo Azevedo, se prestaram a esse ridículo papel

Sem provas, acusação recorre a Vereza para condenar Lula
Sem provas, acusação recorre a Vereza para condenar Lula (Foto: Reprodução)

247 - A Folha de S.Paulo mostrou hoje, involuntariamente, a fraqueza dos argumentos para a condenação do ex-presidente Lula. O jornal apresentou, em seu espaço "Tendências e Debates", um artigo contra e outro a favor da condenação do petista no TRF-4. Mas, enquanto as razões para inocentar Lula são apresentadas com maestria pelo advogado Cristiano Zanin Martins, os motivos para a condenação são descritos pelo ator Carlos Vereza. 

Ou seja: a pessoa mais capacitada para falar da condenação de Lula, segundo o jornal da família Frias, foi um ator declaradamente antipetista.

Nem seus colunistas de direita, como Reinaldo Azevedo, se prestaram a esse papel. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247