Será que Franklin Martins está voltando?

Segundo o colunista Ilimar Franco, do Globo, ele já voltou e tem sido presença constante no Palácio do Planalto nas reuniões travadas com o núcleo duro da presidente Dilma Rousseff para debelar a crise política; defensor da Lei de Meios e da democratização dos meios de comunicação, Franklin assusta os barões da mídia tradicional

Será que Franklin Martins está voltando?
Será que Franklin Martins está voltando? (Foto: ANTONIO CRUZ-ABR)

247 - O ex-ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, tem sido visto regularmente no Palácio do Planalto. É o que informa o colunista Ilimar Franco, do Globo, numa nota curta, mas relevante:

O ex-ministro


Franklin Martins está de volta. Sem cargo, ele é presença constante no Planalto nas reuniões para debater como debelar a crise.

Franklin assusta os barões da imprensa tradicional porque defende propostas, também apoiadas pelo PT (leia mais aqui), como a Lei de Meios e a democratização da mídia.

Ao deixar o governo do ex-presidente Lula, de quem se tornou amigo pessoal, Franklin deixou nas mãos do ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, uma proposta de regulamentação da mídia – que foi engavetada.

Em recente entrevista à revista Veja, Bernardo afirmou que esse projeto não será retomado e disse ainda que setores do PT defendem a censura à imprensa.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247