Sergio Moro inicia aulas na Uniceub e internautas ironizam: o bom é que nunca terão provas

Sergio Moro anunciou nesta quarta-feira (26) que inicia hoje suas aulas como professor no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e internautas não perderam tempo para ironizar o fato. “O bom é que nunca terão provas”

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-juiz  e ministro de Bolsonaro Sergio Moro anunciou nesta quarta-feira (26) que inicia hoje  suas aulas como professor no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e internautas não perderam tempo para ironizar o fato. “O bom é que nunca terão provas”. 

A ironia diz respeito à sentença fraudulenta que o então juiz expediu contra o ex-presidente Lula, no âmbito da operação Lava Jato. Internautas relembram que, graças ao novo professor da Uniceub, que retirou Lula das eleições, Bolsonaro teve um terreno aberto para disputar o pleito eleitoral de 2018 e ser eleito presidente. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email